terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Dezembro + Sagitário = Jô Monteiro

Eu desejo boas surpresas e liberdade de tudo aquilo que me aprisiona. Desejo que as minhas respostas sejam claras, de acordo com as minhas incertezas. Força e coragem é meu nome e que eu possa enfrentar as tempestades. Desejo que as ações venham mais rápidas do que as frouxezas e que a felicidade me encontre mesmo se eu desistir de a encontrar. Desejo que a sorte me beije e que  tenho sensibilidade para a agarrar e nunca a deixar partir. Eu plantei e vou colher toda bondade que existe no meu coração sem que nada venha prejudicar a minha colheita. Vou agir mais e reclamar menos. Desejo viver o meu momento tão esperado sem deixá-lo simplesmente passar em minha frente ou adiá-lo. Desejo apreciar e valorizar o que é realmente importante e vou deixar para trás tudo aquilo que não tem futuro ou que me causa algum tipo de sofrimento. Desejo  Paz, infinitos dias inesquecíveis e que  se eu me sentir só, Tenho certeza que vou ter aos meus ouvidos palavras carinhosas e abraços apertados, isso é com certeza. Desejo daqui para frente me amar mais e que encontre sempre uma razão para sorrir. Desejei e conseguir deixe acontecer todas aquelas mudanças que são precisas. Desejo amar muito e  que eu seja amado na mesma proporção, PELOS MEUS FILHOS E PAI principalmente e quem mais quiser fazer parte desse novo ciclo da minha vida. Desejo daqui em adiante saber IDENTIFICAR o que é verdadeiro, dizer sim sempre que algo bom surja em minha vida e que eu diga não para os enganos disfarçados de bem querer.

Me Sentindo bem!!!!

*** Jô Monteiro ***

Nenhum comentário:

Postar um comentário