segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

João e Aninha.... Acaba aqui

 10155014_415052861995090_1385870261303189163_n.jpg (960×642)
COMO ASSIM?!...

Lembra da historinha que contei aqui sobre João & Aninha? Então aqueles dois malucos, ela dizia vem e ele vou! Doidos de pedra!!! Que se conheceram em um dia estranho com gente esquisita? Então mesmo com toda química, com toda disposição e com muita coisa boa que aconteceu, Aninha acabou com a farra do João. Sério!!! Sem despedidas, acabou com amizade colorida... Afff! Ela acabou por telefone. É mole?
#chato... Disse se sentir mal com toda situação. Entendo o lado Aninha, porque João se apaixonou, na verdade essa paixão por Aninha foi tipo estou vivo!!! E não tipo quero ficar grudado, mais Aninha não captou isso, que pena! Tudo bem João já esta acostumado a esquecer mesmo!!!
Ele acha que valeu a pena demais!!! Essa amizade colorida que tinha algo peculiar, com cheiro de desejo. 
Na verdade foi o trampolim para sua vida tomar um novo rumo, para melhor, muito melhor!!! Novos horizontes, novas expectativas, saindo de uma vidinha cinza que ele tinha, para dias cheios de esperanças. Disse mais, que essa affair com Aninha vai ficar para sempre guardado no seu íntimo porque foi muito, muito, muito bom, bizarro, louco, com sabor de vida de viver intensamente... Mesmo!!!  Como nem tudo que é bom dura para sempre...  Então acaba aqui e assim... A historia de João e Aninha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário