domingo, 26 de outubro de 2014

Detalhes

Pequenos detalhes faz toda diferença, em todos os sentidos seja detalhes nos look, no jeito de agir, no jeito de tratar as pessoas, os detalhes das nossas casas e no dia a dia. Faz toda diferença, e o que isso causa? Você pode se apaixonar pelo look, pelas as pessoas e por onde vive!!!!


Berry Shot by Saucy Glossie…lace peeking out under shorts

♔ Ralph Lauren - Bohemian Chic.

♥ Boho chic look



Boho lace dress.. love love love <3

Boho

dress

boho

Boho

Dreamcatcher bracelet

tattoo

tattoo


door

Tree Tunnel


Mist by Ton Heijnen, via 500px


another sunset idea...

reach for the #moon - clever #photography idea

Cute pose


“Eu amo teu sorriso, teus olhos, teu cheiro, tua boca, a forma como andas. Eu amo teus defeitos, pois são eles que me fazem te amar a cada dia mais, eu amo o jeito com o qual me olha, eu amo quando chega de repente e me abraça, eu amo o seu modo de me amar, eu amo quando canta pra mim, eu amo tudo que envolve você. Enfim, eu amo cada detalhe teu.” —  Ana Carolina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário