sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Jô Monteiro = Camaleão

Gosto demais de mudar o visual, não consigo ficar 1 ano inteiro com a mesma cara, fico vendo minhas fotos, e em cada fase da minha vida estou de um jeito, um dia loira, no outro morena, ruiva, cabelos longos, curtos, curtinhos... Sou assim, um dia estou pelo pé e no outro pela cabeça!!! 
Ser a mesma coisa a vida inteira nos tornam pessoas acomodadas, que tem medo de arriscar. Eu já quebrei a cara, várias vezes ,mas aprendi muito com meus erros,  cai, levantei, fiz de um jeito diferente  e as vezes da certo... 
Do mesmo jeito eu faço com visual, nem sempre fica bom, mais descobri que aquele corte ou cor do cabelo não deram certo pra mim, porque, experimentei!!!
Experimenta sempre... Isso que é viver!!!!!!!!!!!!
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e área interna

Nenhum texto alternativo automático disponível.
*** 2012 ***

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e atividades ao ar livre

Nenhum texto alternativo automático disponível.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado

A imagem pode conter: 1 pessoa




A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e sapatos

A imagem pode conter: 1 pessoa

Nenhum texto alternativo automático disponível.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, telefone, área interna e close-up

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé e telefone

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, telefone, selfie e close-up

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, selfie e close-up

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé, selfie, telefone e área interna

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, selfie, área interna e close-up

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé e chapéu

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, bebida e área interna

Nenhum comentário:

Postar um comentário