quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Amizade com sexo... Ou sexo com amizade?

Beautiful engagement photos taken at home

Penso que não seja uma boa ideia amizade com sexo, agora sexo com amizade deve ser bom! Mais tem muitas pessoinhas que vive a primeira opção amizade com sexo, será que não é muito arriscado? Olha que você pode perder uma grande amizade... E ganhar um caso, amizade colorida, um P.A. e isso meu bem pode ser passageiro ,já uma amizade, pense bem... Afff!!! Então estou a cá  pensando com meus botões... Você pode perder não só seu P.A, mais seu grande amigo também, já pensou nisso?  Ah Não! só que viver o momento agora? sim!!!... vixi então bem vindas ao grupo das loucas!!!
Agora vamos falar um pouco da segunda opção sexo com amizade, você não tem laço nenhum com boy magia, sua família não o conhece, você não tem foto dele no porta retardo da sua sala,  e o mais importante, ele não sabe dos seu segredinhos. Sem laços a coisa fica mais fácil. E se não da certo, não durar, você apenas perde seu amigo colorido e pronto! fácil assim.
Criatura!!! Endente uma coisa, a vida é feita de ciclos, as mulheres de fases, os homens de inconstância...
Então bora lá viver os ciclos de preferencia nessa ordem: Sexo e amizade, bora viver as nossas fases, hoje queremos tipo: se não tem tu vai tu mesmo e por fim encarar as versatilidade dos garotos.
Para não atrapalhar o meio de campo  transforme seu P.A.  em amigo com certeza você terá mais vantagens que desvantagens, lembra-se você pode arrasta-lo para cama sem a neura de perder um amigo, saindo da superficialidade sem selar compromisso nenhum, alias, o único compromisso será ... Da muito prazer e receber o mesmo de volta, isso é de lei!!!
Afff!!! Quer saber, pensando bem existe variações sobre o tema, não acredito em certo e errado, cada um sabe o que é melhor para si, isso que conta... Foda-se precisamos ser feliz!!! Então permita-se !!! Tendo tesão o "AMIGO", não vira irmão.

Beijim...

*** Jô Monteiro***


Nenhum comentário:

Postar um comentário