terça-feira, 16 de setembro de 2014

Feeling Good - Me Sentindo Bem

Me Sentindo bem 

Pássaros voando alto, você sabe como eu me sinto
Sol no céu, você sabe como eu me sinto
Brisa passando, você sabe como eu me sinto


É um novo amanhecer
É um novo dia
É uma nova vida
Pra mim
E estou me sentindo bem

Peixe no mar, você sabe como me sinto
Rio correndo livre, você sabe como me sinto
Florescimento na árvore, você sabe como me sinto

Libélula ao Sol, você sabe o que eu quero dizer
Não sabe?
Borboletas se divertindo, vocês sabem o que eu quero dizer
Adormecer em paz quando o dia termina
É isso o que eu quero dizer

E este velho mundo é um novo mundo
E um mundo arrojado
Pra mim

Estrelas quando brilham, vocês sabem como eu me sinto
Aroma do pinheiro, você sabe como eu me sinto
Oh, a Liberdade é minha
E eu sei como eu me sinto

Nenhum comentário:

Postar um comentário