sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Conheça as regras de um bom P.A.

Então a primeira vez que ouvir falar sobre relação P.A, achei interessante e ai comecei a pesquisar mais sobre o assunto. Gostei muita da definição da coisa "P.A". E resolvir postar uma reportagem sobre o assunto para minhas amiguinhas que estão ai soltinhas na pista.
Mais meninas se quiser ter um PA, precisa definitivamente seguir algumas regras, se não pode virar paixão e isso não é legal e ai SÓ QUE NÃO... não rola viu!!!
Leia com muita atenção, se estiver disposta a ter um PA. E que saber deve ser muito bom!!! Acho que ajuda na auto estima das criaturas!!!

Beijim

*** Jô Monteiro***

REPORTAGEM

CONHEÇA AS REGRAS DE UM BOM P.A.

--

FONTE:GUIA DA MULHER BEM RESOLVIDA



P.A? Sim....P.A. Nunca ouviu falar? 

Te explico:
Amigo que você procura para satisfazer suas necessidades. Mais que um amigo e menos que um namorado. Amigo colorido. Pronto Atendimento. Parceiro Amigo. Puta amigão. Pau pra toda obra. Pinto amigo. As definições são inúmeras, mas os objetivos são os mesmos, satisfazer apenas por uma noite, ou final de semana, ou...enfim, os dias que você fica com seu P.A. não importa, o que importa é que seja sem compromisso, arranjo ou contrato, por pura vontade consentida e sem arrependimentos, e o melhor, sem vínculos emocionais e somente por pura diversão.

Toda mulher solteira precisa de um P.A. para viver bem, manter a TPM controlada, o bom humor em alta e manter a pele linda e saudável. Uma relação moderna, que pode ser uma saída para as solteiras que não querem ainda se engatar num relacionamento e seguem a vida a se divertir nas camas alheias.

Mas para se ter um P.A. tem de saber lidar com algumas regrinhas, e para ser um bom P.A idem. Não basta querer chegar chegando, sem entender como funciona essa relação. Há homens que não sabem lidar com essa situação tão aberta, metem os pés pelas mãos e agem como um belo cafajeste. Esses tipinhos amiga, corta pela raiz. Você quer um amigo e não mais um que te coma, apenas para preencher a listinha dele das que foram traçadas do mês. Porém, têm outros que infelizmente não tem talento para isso e querem se envolver e chegam mesmo a se apaixonar por você, pois são adeptos ao: trepou - gamou (geralmente os novinhos caem nessa cilada).

Então, mulheres bem resolvidas, se estão apostando em um relacionamento desse jeito, antes mostre para seu sortudo amiguinho felizardo essas regrinhas, para que ele siga direitinho o bê-a-bá e não erre na dose.

Enjoy it!!!

I fell in love the way you fall asleep: slowly, then all at once. | John Green
As regras para ser um bom P.A.

1- Não cobrarás
Você não é namorado, não cobre disponibilidade, satisfações ou qualquer tipo de exigência. Vocês só “trocam favores”, portanto, não há nada que questionar ou “obrigar”.

2- Ouvirás sempre. E serás bom
Você vai ouvir a mesma história do tal canalha que deu o cano nela e não vai ter ciúme. A relação de vocês está definida em: é sexo e nada mais.

3- Serás divertido
Mesmo que a mulher queira chorar as mágoas, ela também quer se divertir. Faça-a rir.

4- Não te tornarás amante
Quando elas se casam ou arrumam namorado, às vezes querem manter o P.A. Ou ainda, após terem se casado, decidem promover a P.A. um velho amigo de escola. Tudo bem, isso também pode ser bacana para você, mas saiba que você deixa de ser P.A. e vira amante, por mais que certas diferenças ainda persistam entre um e outro – a amizade, por exemplo.

5- Não te apaixonarás
O P.A. que se apaixona deixa de ser P.A. Se é isso que você espera, tire o cavalinho da chuva.

6- Capricharás na ralação
Não existe nenhum motivo para a mulher transar com um amigo, se o sexo não for demais. Faça-a querer-te como P.A.

7- Tuas neuras, lá pra tuas negas
Você não pode ser briguento e emburrado. Deixe isso para namorada, esposa etc. P.A. que se preza não reclama da vida. Você é sinônimo de diversão sem compromisso.

8- Decorarás o mapa da mina
Além de ser muito amigo, deve conhecer cada pedacinho da sua amiga que recebe seus benefícios, esteja sempre atento a isso.

9- Serás humilde
Gostosões e conquistadores costumam perder o posto rapidamente. P.A. deve ser discreto.

10- Sempre alerta, um “pau- amigo” nunca dorme!
Os candidatos a P.A. precisam ter disponibilidade para a hora em que o tesão da mulher bater. Não tem aquela coisa da conquista. É ligar e dizer: "Vem". E você VAI!!!

E para concluir, nunca esqueça dessa regra básica, cara amiga resolvida que gostariam ter um P.A: não vale ter ciúmes, nem controlar seu PA, ele é apenas seu amigo e socorro nas causas urgentes. Mantenha sempre a situação no profissional, quero dizer, na amizade. Afinal, amigo é para essas coisas, né?

Inspiração e fonte: www.humorfeminino.com.br