quarta-feira, 13 de agosto de 2014

TARDE FELIZ!!!

 

TARDE FELIZ!

Se minha memoria não me falha, eu acho,não eu tenho certeza, não eu acho que alguém me disse,de uma tal TARDE FELIZ! Mais não me recordo  bem agora se alguém me falou ou, se eu ouvir alguém dizer para outra pessoa... Afff deixa para lá. O problema que não me recordo o que pode ser. Então minha imaginação que não é nada fértil imaginou zilhões de coisinhas, pensei comigo, deve ser o trem mais bom do mundo viu!!!
Você que esta lendo esse post, tenho uma pergunta que não quer calar: Como seria sua TARDE FELIZ?
SERIA....
  • FIM DE TARDE COM AMIGAS OU AMIGOS EM UM BAZINHO PARA LA DE BOM?
  • NAMORANDO MUITO, BEIJANDO MUITO;
  • VENDO POR DO SOL;
  • OU,OUTRAS COSITAS MAS...
Vocês devem estar se perguntando como seria a minha, Tarde Feliz não é mesmo?
Bem então aperte o cinto baby... que contarei para vocês outro dia!!! Hahaahahah.

beijim

*** Jô Monteiro ***

Nenhum comentário:

Postar um comentário