domingo, 24 de agosto de 2014

Falamansa - Avisa - MTV Ao Vivo

Quem quiser ouvir esse vídeo, é só ir no final do blog e dar um pause na lista de músicas que toca aleatoriamente, para não atrapalhar. Ai só ir no vídeo e ouvir falamansa que é demais!!!
Beijim....

***Jô Monteiro***

Quero ver quem segura essa barra 
Até a hora que eu voltar 
Vou sair pra preencher um vazio no peito 
Tô meio sem jeito de falar 
Quero ver se eu cair agora 
Quem é que vai me levantar 


Já pedi ao sol, 
Já pedi ao mar, 
Já pedi à lua, 
Às estrelas do céu já pedi 
Quase tudo que consegui 
Eu ganhei da rua 



Deixo na mão de quem quiser 
Deixo na mão de quem quiser 
Deixo na mão de quem quiser 
É que eu não sou um ator 
E se eu sinto dor 
Tenho que chorar 



Avisa, avisa, avisa, avisa 
Avisa 
Se o sol brilhar de novo no horizonte 
Avisa 
E pode ter certeza que eu tô lá pra ver 
Avisa 
Se a liberdade te trair e precisar de alguém 
Avisa 
Ou se tudo correr bem e não precisar 
Avisa 
Parece até que o vento traz o sentimento 
Avisa 
E ninguem faz questão de nos avisar 
Avisa 
Pro vento que traz sofrimento 
Que sopre pra outro lugar 
Avisa
O vento que traz amor
Não vejo a hora de você chegar 
_



Nenhum comentário:

Postar um comentário