quarta-feira, 7 de maio de 2014

UNDERCOVER BOSS - O CHEFE ESPIÃO!



 

Pessoal eu gosto muito da programação FOX LIFE e ontem fiquei esperando meu marido chegar do trabalho e ai acabei assistindo UNDERCOVER BOSS - O CHEFE ESPIÃO, passa toda terça-feira as 23:15 e simplesmente adorei, foi tocante, emocionante e prendeu totalmente minha atenção, com relação Diretores x Colaboradores de Empresas. Acho que maioria dos Empresários deveria adotar essa postura que os Chefes do Reality show adotaram. Então esse REALITY SHOW na verdade é como se fosse Auto Ajuda, tanto lado chefe quanto lado subordinados. Ontem teve duas Historia, vou lhes contar uma prévia de umas das historias, OK?




Um Certo Empresario, dono de um império várias lojas, em vários Estados, voltado para ramo FITNESS e inclusive maior patrocinador de várias ligas importantes nos Estado Unidos,no seu escritório central ele controlava tudo cada centavos que entrava e saia.E  umas de sua loja em outro estado estava pouco rentável, ele precisava entender o que estava acontecendo naquela loja em específico, então resolveu usar um desfase para se infiltrar e envolver no trabalho cotidiano seus colaboradores e até mesmo buscar informação através dos mesmos, raspou a cabeça, usou uniforme da loja e colocou um enorme bigode, virou outra pessoa,de REI DOS ARTIGOS FITNESS PARA SIMPLES aprendiz que foi a falência e estava participando de um reality show para ganhar uma nova oportunidade e abrir um novo negócio, mais era tudo mentira. dessa forma o pessoal não ficaria inibido e até falaria o que pensa sobre a empresa, e ele por fim descobriria realmente que estaria acontecendo ali, o que fez as vendas  despencar num declino considerável.
Bom para saber o desfecho dessa historia acesse Fox life ou assiste as terça-feiras  canal 57 no Fox life. E foi incrivel o rumo que levou essa historia. Vale a pena ver!!!

Beijim...

*** Jô Monteiro ***

Nenhum comentário:

Postar um comentário