segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Olhos Coloridos...

  
Os meus olhos coloridos
Me fazem refletir
Eu estou sempre na minha
E não posso mais fugir...

  
Meu cabelo enrolado
Todos querem imitar
Eles estão baratinado
Também querem enrolar...

Sabina Karlsson 
Você ri da minha roupa
Você ri do meu cabelo
Você ri da minha pele
Você ri do meu sorriso...

. via madge mathews 
A verdade é que você
(Todo brasileiro tem!)
Tem sangue crioulo
Tem cabelo duro
Sarará, sarará
Sarará, sarará
Sarará crioulo...

Nothin' like a good case of bed-head :) I just love messy #naturalhair! Good morning, curlies! 
Os meus olhos coloridos
Me fazem refletir
Que eu tô sempre na minha
Não! Não!
Não posso mais fugir
Não posso mais!
Não posso mais!
Não posso mais!
Não posso mais!

#naturalhair 
Meu cabelo enrolado
Todos querem imitar
Eles estão baratinados
Também querem enrolar...

natural hair 
Cê ri! Cê ri! Cê ri!
Cê ri! Cê ri!
Cê ri da minha roupa
Cê ri do meu cabelo
Cê ri da minha pele
Cê ri do meu sorriso...

Natural hair 
Mas verdade é que você
(Todo brasileiro tem!)
Tem sangue crioulo
Tem cabelo duro
Sarará, sarará
Sarará, sarará
Sarará crioulo...
Sarará crioulo
Sarará crioulo
 
*** Roberta de Sá ***
 
#NaturalHair




Nenhum comentário:

Postar um comentário