domingo, 20 de outubro de 2013

Esbanjando Elegância!!!

Tiro o chapéu para as mulheres de atitude, de alguma forma expressão seu modo de ser, sua personalidade marcante tanto pode fazer pessoas admira-la, como pode incomodar, porque? Pessoas assim incomoda quem tem medo de ser o que realmente é!!! Pessoas que adora o diferente, que não teme as mudanças, que gosta de inovar sempre, nunca incomoda com o que os outros acham o que vão dizer... Portanto o que vale mesmo é autenticidade... Seja sempre o que você é mesmo que incomode alguém.

Beijim...

***Jô Monteiro***

http://media-cache-ak0.pinimg.com/736x/dd/33/2a/dd332a9549c55e55525882f26d8c0649.jpg 

... Seja meiga, interessante, intrigante!!! E acima de tudo educada muito educada...

"They were careless people Tom and Daisy they smashed up things and people and then retreated back into their money or their vast carelessness or whatever it was that kept them together, and let other people clean up the mess they had made." - Nick on the Buchanans 
Se enfeite para você em primeiro lugar... o que importa é você se sentir muito, mais muito bem!!!

Button-front dress. 
Dê espaço para sua sensualidade, eu acredito que toda mulher é sexy!!!Você consegue seduzir basta acreditar que você é maravilhosa e poderosa... Adoro brincar de sedução e faz um bem danado ao coração!!!

 
Daily Style Icon: Rihanna :: Company.co.uk 

Ser autentica é legal!!! E muitos tentam  e poucos conseguem...

  
Dance para a vida, seja do bem, esteja bem com você em primeiro lugar.  Mude o cabelo, o moda de se vestir, mostre as pernas, mostre o seu sorriso, seja feminina, seja Feliz, feliz de verdade!!!

from toe to 'fro...classic 


Nuca se esqueça dos saltos bem alto, mulher que se preze tem 1000 pares no armário!!! KKKK acho que exagerei nos 1000... mais pelo menos o suficiente para arrasar e esbanjar elegância... O que!!! não sabe andar de salto? Querida quer ser poderosa? Então trate de aprender!!!

  
Tá podendo!!! Então valorize o que você tem de bonito... em ocasiões apropriada porque não usar um decote e arrasar!!!

Alessandra Ambrosio on the Set of a Chanel Photo Shoot 
Jogue os cabelos para cima... deixa as pernas de fora, mais sem esquecer da elegância!!!

  
Não se esqueça queridas leitoras seja sempre vocês, e acredita todas nós podemos ser diferente, elegante, atraente e sexy!!!
Então sejam bem resolvidas, já é o primeiro passo para quem quer ser diferente.

*** Jô Monteiro ***

Nenhum comentário:

Postar um comentário