sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Amuleto da Sorte!!!

free spirit 
Amuleto da Sorte
 
Quero te dar todo o amor da minha vida
Quero te dar o meu mundo e muito mais
Toda paz capaz de harmonizar o teu caminho
Um carinho assim pra você não esquecer jamais
Tudo isso porque percebi que eu te amo
Que você bate forte na minha emoção
Amuleto de sorte é assim que eu te chamo
Me rendo ao encanto da tua sedução

 /。、/

Meu coração é teu
Amor da minha vida
Dengo que Deus me deu
Tipo terra prometida
Meu coração é teu (teu)
Teu e de mais ninguém
Cuida do meu amor
Que ele vai muito mais além

flower fire!!!!

Vem, vem, vem
Tomar conta do meu coração
Vem pra ver
Que te amo de paixão


Vem, vem, vem
Só assim posso mostrar
Todo amor que eu tenho pra te dar

Mariene de Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário