quinta-feira, 17 de maio de 2012

Vida Real : Felicidade !

E pra terminar os post's de hoje, vou terminar a noite com um poema de Fernando Pessoa , que acho super lindo , pra todo mundo refletir .. vale a pena!

' Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário.
Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas.
Se achar que precisa voltar, volte!
Se perceber que precisa seguir, siga!
Se estiver tudo errado, comece novamente.
Se estiver tudo certo, continue.
Se sentir saudades, mate-a.
Se perder um amor, não se perca!
Se o achar, segure-o! '


Pra mim felicidade é tudo aquilo que nos faz bem , que nos faz rir , que nos conforta . Felicidade é receber um sorriso, um abraço , um bom dia que seja .. é estar presente da pessoa que a gente ama . É poder todos os dias escutar um 'eu te amo',  é ter alguém pra dividir todos os prazeres da vida.. é ter alguém com quem contar, é ter alguém pra chorar , é ter alguém pra desabafar.
Não posso saber do futuro, mas agradeço pelo presente conquistado , e peço a Deus que me conceda, que seja você.. meu eterno namorado.







Nenhum comentário:

Postar um comentário