segunda-feira, 28 de maio de 2012

Tendência : Muito couro !

Oi meninas, tudo bem ?

Bom .. nada como o inverno para nos fazer comprar bastante peças elegantes , certo ?! E juntando a baixa temperatura, nada melhor que escolher também uma peça beeeeem confortável e quentinha , uma boa bota .. e pronto!
E já deu para perceber o que não pode faltar no nosso guarda roupas : Couro! Sim ! Couro ecológico/ fake, legítimo,  não importa, mas tenha uma peça com a cara da elegância e do inverno!
Antigamente achava couro um pouco brega , confesso!  Mas depois que vi as novas peças , e o quanto fica lindo, juro que ameei ! Saias, calças, jaquetas, shorts.. tudo muito LINDO!
Então .. vamos falar um pouquinho de cada peça :

- Jaquetas :
Será que existe uma peça tão democrática do que a jaqueta de couro ?! Vai bem com tudo , com qualquer look .. concerteza uma peça essencial em qualquer armário tanto do público feminino como masculino também. Tanto as curtinhas, as mais compridas, as neutras, ou coloridas, são lindíssimas ! Estou montando minha coleção, hahaha ! Nem precisa ser usada somente no inverno, existem dias que dá super certo  de usar, vale apostar !





- Saias :
Versátil seria a palavra ideal para descrever a saia de couro, porque ela é uma peça de sofisticação tanto para looks de verão , quanto para dias mais frios. Além de ser feminina, e atraente , a saia ganhou diversas modelagens, comprimentos, cores, acabamentos, uma mais linda que a outra ! Pode ser usada para compor looks casuais , despojados, clássicos , etc.. Dúvida na hora de usar ? Caso a saia seja mais curtinha, opte por decotes mais fechados, de preferência com mangas , eu sugiro usar com camisas.. seja de seda, de algodão. Mas jamais use com uma blusa muito justinha ou com uma mega decote, além de ficar feio, e super vulgar. Mas se sua saia for maiorzinha , você pode apostar numa blusa menos soltinha , e optar por uma blusa com um pouco de decote para deixar mais feminino.
Ah e muito cuidado para as mulheres mais gordinhas, o modelo mais indicado é o lápis, pois ele enfatiza as curvas e alonga a silhueta . Então meninas, mulheres acima do peso, entretanto, devem usar o modelo godê, e além disso permite o movimento e conforto.




- Shorts :
Para mim , essa é a peça mais linda de couro ! Dispenso qualquer comentários ! hahahaha !



- Calças :
Essa é a peça IT para o inverno, né ?!  Existem vários modelos como a skinny, que é bem vinda para as  magras e a flare, que é a mais democrática e as  coloridas, que  são bem atuais. Lembrando que cor escura diminui e cor clara aumenta .  E para não errar, olha as dicas que preparei :



Bom .. é isso, espero que tenham gostado das dicas , compre logo suas peças e arrasem !
Beijinho ... Paulinha.


Um comentário:

  1. Viva o couro ecológico... Perfeito e mto confortável... Combina com tudo, e não tem o peso do couro normal!!!

    ResponderExcluir