domingo, 27 de maio de 2012

Resenha : Fresh Foaming Scrub

Oi meninas , tudo bom ?

Hoje irei fazer resenha de um produto que eu simplesmente ameeei de paixão! É um sabonete esfoliante Fresh Foaming Scrub da Neutrogena , tipo.. parece um gel , e ele é super refrescante dando uma sensação maravilhosa. Ele é indicado para peles acneicas e oleosas porque ele deixa a pele com uma sensação sequinha e fresquinha, tudo de bom! Na verdade a minha pele não é nem oleosa e nem com acne, mas é sempre bom previnir .. e quem me indicou foi a Izabel que mora lá nos EUA , que acabou me convencendo a comprar ele .. e além disso, ele pode ser usado como demaquilante também, deu super certo! Ele pode ser usado diariamente , mas o recomendado é usar 1 vez por semana .  Bom .. estou um pouco por fora dos preços por aqui no Brasil , mas comprei com a Izabel por R$40,00. Acho que super vale pelo efeito que ele faz ! Aliás, super recomendo todos os produtos dessa marca, que é perfeito , podem apostar!




Ainda não achei aqui no Brasil para comprar , mas acredito que em breve possa ter na Drogaria Araújo,  que já vendem outros produtos da Neutrogena.Vale a pena conferir meninas !


Beijo ... Paulinha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário