terça-feira, 15 de maio de 2012

Olá meninas..

Bom , como vocês sabem ..a Jô (foooofa) me convidou para fazer parte do blog, e claro que aceitei.
Minha intenção é dividir com vocês as novidades de moda, beleza, celebridades, e várias outras coisas .
Meu nome é Paula, mineira de 19 anos (sim, novinha!) , canceriana ciumenta,  adoro uma novela, um bom shopping,  e uma revista novinha para ficarmos de olho nas tendências , e também sempre observando o que rola por aí nas ruas ..Sou completamente louca por maquiagem e não vivo sem , minha família sempre em primeiro lugar, e como diz Camila (blogueira), também acho como a maioria das mulheres que não tenho roupas o bastante ! hahaha ! Enfim.. postarei bastante coisas legais , como : Look do Dia, Tutoriais de maquiagem , Tendências, e outras novidades ..
Ah ,e  claro ! Qualquer dica construtiva sempre será bem vinda ..
Beijinhos .. e se quiser ser minha amiga, pode me chamar de Paulinha. :)







Nenhum comentário:

Postar um comentário