quinta-feira, 17 de maio de 2012



Olá meninas , como vão ?


Bom, hoje estou aqui pra falar de uma mega novidade pra quem gosta de maquiagem, que está chegando no Brasil a luxuosa marca de cosméticos 'Make Up Forever' . A marca foi criada em 1984 em uma discreta oficina-boutique parisiense da maquiadora Dany Sanz. Não demorou muito para que todos os maquiadores famosos, modelos , celebridades ouvissem sobre a sua coleção e começassem a usar seus batons de cores incríveis , suas sombras de alta performance. Hoje em dia, a MAKE UP FOREVER tem crescido e se transformado em uma grande marca de beleza, sem nunca perder o seu apelo cult.
E dia 15/5 foi o grande dia do lançamento no site da Sacks, e já estão vendendo muitos produtos legais , como :





Isto é só uma prévia de tudo que ainda está por vim . Como vocês viram nas fotos acima, estão com duas linhas de batons, a linha Batom Rouge Artist Natural , feita para pessoas mais discretas , com cores neutras muito lindas, e a linha Batom Rouge Artist Intense , com cores mais vibrantes , para fazer uma mega produção (gostei) . Ah .. e os batons possuem 3 tipos de acabamento : o perolado, o matte, e o acetinado.
Os batons custam R$ 84,00 . 
Já as sombras me chamou bastante atenção por serem a prova d'água, terem uma grande pigmentação, de longa duração , e com bastante brilho! Dá até pra usar como delineador .. solte a criatividade. Elas custam R$ 96,00 .

E no site tem vários outros produtos , que depois irei adquirir e fazer resenha, e tutorial aqui no blog , ok ?
Espero que tenham gostado da dica !

Beijinhos .. 
Paulinha .
.


Nenhum comentário:

Postar um comentário