terça-feira, 15 de maio de 2012

OUVE UM TEMPO...



Ouve um tempo que acreditei que o amor não existe e que sonhos estavam fora de moda.
E que nessa época cavaram um buraco em mim e tentaram enterrar todos os meus desejos, e por um tempo tudo foi cinza!
Por sorte sou menina-teimosa e ainda  teimo em desentortar meus caminhos, as vezes é como construir castelos de areia sem pensar na força do vento, as vezes é como esperar por algo que nunca chega.
Só que a vida apesar de bruta comete alguns passes de mágica e constantemente venho tirando coelhos da cartola!
Com toda essa minha preocupação em saber se a próxima etapa será tombo ou vôo, insisto na caminhada, sempre em frente as cegas esperando por algo que não sei o que é. e em atos de burrice tento acertar o passo!
Agora estou em outro tempo por exemplo.....
Se os meus sonhos amanha não forem bem oq eu pensei....tenho um truque novo e vou tirar um arco-iris da cartola e então refaço, pinto, bordo e retomo até o que eu quero ser concreto porque a força que sinto dentro de mim esta maior.
Maior que todo mal que existe no mundo, e maior que qualquer vento contrário, esta maior porque é do bem, é o que me faz bem e nisso sim eu acredito ate o fim.  (Em mim!)
Por que o destino da felicidade me foi traçado no berço, eu sei disso!
(autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário