segunda-feira, 4 de junho de 2012

Cartão de visita : Paula Rocha


Oii meninas,
Bom.. para quem não sabe , também sou maquiadora nas horas vagas , haha .
Por isso vim aqui divulgar meu cartãozinho de visita para vocês.
Madura, decidida, linda e poderosa. É por isso que a maquiagem revela a melhor expressão de mim mesma. Pois além de melhorar visivelmente minha autoestima, me faz sentir uma mulher fatal, me sinto a vontade para brincar com as cores sem deixar de ser meiga e demonstrar isso. Toda mulher merece se sentir assim, como se o mundo fosse dela. A maquiagem me dá a segurança que eu preciso para me sentir natural e linda ao mesmo tempo. Sabe aquele dia que você acorda já querendo dormir de novo? Então, nada melhor que uma bela maquiagem para se olhar no espelho e ouvir de você mesma: vai lá e arrasa!

O efeito que a maquiagem produz em mim e, acredito, na maioria das mulheres, é a motivação. Essa motivação é fundamental e reflete diretamente no meu bem estar, e isso é o que importa para mim.  Não acho que a beleza seja fundamental para o sucesso e felicidade de uma mulher, mas acho importante cultivarmos a beleza externa para que a mesma seja refletida para a beleza interna. A maquiagem com suas cores e nuances produz essa sensação em mim.  Maquiada e motivada me sinto pronta para a vida ..

Vem comigo que a gente vai arrasar ! 
Entre em contato e agende seu horário . : )






Nenhum comentário:

Postar um comentário